k.t sonhos
domingo, 26 de setembro de 2010
moda tênis coloridos
como ser uma fake com talento...
Eu num gosto de amadores. Essa semana um sujeito me add com cara de modelo e barriga tanquinho. Ou seja, fake!!! Como tia Fran num tem mais nada a perder no mundo virtual aceita pra ver até onde o sujeito vai. Pois é. O sujeito começa a mostrar fotos e fotos atrás de um letreiro com dizeres em inglês. Aí me acabei né!!!
Esse fato me deu a idéia brilhante de abrir um cursinho básico de 120horas de como ser fake com classe e elegância na internet.
Posso até adiantar algumas dicas:
1 - Faça um orkut digno com muitos amigos, depoimentos, comunidades acima de qualquer suspeita (tipo adoro meu pai, tenho saudades da minha avó, adoro batata frita, torço pro Flamengo, etc) e fotos com uma certa veracidade;
2 - Nada de fotos de pessoas sem melanina (evite americanos com cara de americanos e bochechas rosadinhas);
3 - Estabeleça com antecendência sua idade, profissão, cidade onde mora, pontos turísticos da sua cidade, não esqueça de ter grupo de amigos bem definidos;
4 - Pra seu melhor sucesso use com rapidez todas as ferramentas do Google;
5 - Se você quiser ser um fake bem sucedido, não se limite a ser apenas um, seja vários, porque fakes que se prezam tem vida social ativa e um grupo de amigos bem grande e conhecido na localidade onde mora;
6 - De preferência more em cidades grandes e procure conversar com pessoas que não sejam da mesma cidade do seu fake, caso contrário, sempre haverá alguém que vai propror um encontro, o que te destruirá rapidamente;
7 - Seja inteligente, conte histórias com riquezas de detalhes, dê nomes aos pais, amigos, irmãos, tios, vizinhos, etc;
8 - Não se apegue as pessoas. Sempre que você perceber que está criando laços, bata a porta e vá embora. É melhor assim, acredite!
9 - Se você conseguir criar uma personagem por mais de um ano, conseguir fazer amigos no mundo real, e jamais se atrapalhar com nenhuma das histórias que você criar, Parabéns, vc é bom nisso e já pode enviar seu curriculum pra Globo, porque vc é um excelente escritor de novelas e um ótimo ator.
Portanto, queridos amigos fakes, se quiserem cruzar meu caminho sejam mais espertos do que eu. Eu não tolero esse povo despreparado!!!! Detesto gente amadora!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
